sábado, 2 de janeiro de 2016

Menina de três anos morre após sofrer acidente de moto

Mãe, Pai e filha tinham acabado de celebrar na igreja a chegada do Ano Novo, quando 20 minutos depois ocorreu a colisão. 

Uma menina de apenas três anos morreu após sofrer um acidente envolvendo uma moto, na última sexta-feira (1º), por volta das 00h20, na Avenida 10, entre as ruas 05 e 07, no centro da cidade. 

O pai da criança, Diego Rodrigues Oliveira, disse em depoimento na DEPOL de Rio Maria, que a filha seguia a mãe, Medissa Silva Sousa, que tinha acabado de sair da igreja Shalon, quando houve a colisão.

Ele conta que mãe e filha, atravessavam a avenida e se dirigiram até o carro da família que estava estacionado do outro lado da rua, quando uma motocicleta supostamente, uma bros, cor: preta, aparentemente ano 2008, com escapamento barulhento bateu de frente atingindo a filha, Vitória da Silva Rodrigues. 

O pai da criança suspeita que um homem e uma mulher de roupa branca estavam em alta velocidade, a cerca de 100 km, quando ocorreu a batida. Os acusados fugiram pela Avenida 10, sentido BR-155, sem prestar socorro a vitima. Até o momento os suspeitos não foram identificados. 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e se deslocaram até o local do acidente. A PM ainda chegou a levar a menina até o Hospital Municipal Eurico Paes Candido, mas a criança não tinha resistido. 

Diego Rodrigues disse à polícia que o condutor da moto estaria alcoolizado e provocado o acidente fatal. Ele relata que em decorrência da colisão, a filha foi arremessada a cerca de 10 km do local, onde estava. 

A Polícia Civil de Rio Maria abriu inquérito para investigar o caso. Se você tiver qualquer informação dos suspeitos entrar em contato pelo fone: (094) 99229 0091 / 98149 9970. A PC destaca que seu nome será mantido em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário