Colono ateia fogo em galpão e causa prejuízo em fazenda.
Um colono tocou fogo em galpão de fazenda e causou prejuízos de mais de R$ 100 mil a uma propriedade, na cidade de São Félix do Xingu.
O crime aconteceu no último dia 30 do mês passado, na região da Barra Mansa, a cerca de 300 quilômetros do município.
Durante investigação da Polícia Civil comandadas pelo delegado José Carlos Rodrigues, o colono José Francisco de Oliveira Santos, foi preso, acusado de ser o autor do incêndio criminoso que destruiu o galpão da fazenda de propriedade do pecuarista Willian da Boi Forte.
De acordo com o delegado, José Francisco, agiu a mando de um fazendeiro que teria contas a acertar com a vitima. Para cometer o crime, o colono receberia a importância de R$ 30 mil. O mandante teve a identidade mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações.
Para o delegado, o acusado confessou o crime e disse que não chegou a receber o dinheiro prometido. Ele está preso na Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, a disposição da Justiça. O delegado José Carlos Rodrigues, disse que as investigações sobre o crime continuam e o fazendeiro que encomendou o incêndio poderá ser preso. (Xinguara Ativa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário