POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE MATAR POLICIAL
Dois homens suspeitos de participação no assassinato do cabo PM Jackson foram encaminhados, na noite desta sexta-feira (5), para a Superintendência da Polícia Civil de Castanhal onde foram apresentados.
Felipe Azevedo Oliveira Alves, de 33 anos, e Rangel Gomes Seabra, 19, são tidos como suspeitos da execução do Militar. O crime ocorreu na tarde de hoje na rodovia BR-316 quando o policial foi comprar um lanche. Segundo a Polícia Civil, Felipe é apontado como o autor dos disparos.
A polícia informou ainda que após a morte do cabo a dupla fugiu com a arma do policial e na altura do km 45, da PA-136, entre Castanhal e Curuçá, abandonaram o Corola e roubaram uma picape S-10 branca.
Seguiram fuga, abandonaram a picape e entraram na mata, onde após buscas foram localizados e presos pelas equipes dos sargentos Santos e Eufrásio de Marapanim. Escoltados, foram conduzidos para Castanhal, onde foram apresentados e autuados em flagrante. O caso está sendo acompanhado pela delegada Ariane Magno Gomes, de Castanhal. (DOL com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário